quinta-feira, 14 de julho de 2011

PRECISAMOS DE VOCES!

Somos filhos da música! Precisamos de instrumentos e professores, nosso sonhos é tocar bateria, violão, teclado e cantar.  Será que vocês estão acordados para entender o que Deus quer de cado um? Quanta sabedoria Deus tem te dado, quantos labirintos voce tem passado e a vida mostra muitos caminhos com o qual voce apenas olha e não toma nenhuma atitude. Deus te deu saúde, dinheiro, casa bonita e mesmo assim voce ainda reclama.  Experimentamos ter desejos de comer algo e não poder comprar, não tinhamos vontade de tocar nenhum instumento, mas alguém apareceu do nada e nos falou sobre sonhos, eu ainda estava sem esperança, mas o som de instrumentos me encantou como a magia da vida que preenche a lacuna que faltava, então eu me inspirei e esqueci que não tenho dinheiro para comprar os brinquedos que sempre quis, mas alguém me disse que a música é valiosa e chega aos ouvidos de Deus, que música é o própio Deus. No começo nada sentia, mas depois me envolvi, me emocionei e senti a vibração sonora da capacidade que tenho me envolvendo com um instrumento, agora não posso parar, tenho que seguir o caminho da arte que salva a humanidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário